PDF Viagem solitária - memórias de um transexual 30 anos depois
Viagem solitária - memórias de um transexual 30 anos depois
Viagem Solitária Memórias De Um Transexual 30 Anos
POR UM MUNDO MENOS SOLITÁRIO PARA OS “DIFERENTES”.Viagem solitária conta a história de João W. Nery, o primeiro transexual masculino de que se teve notícia no Brasil. Especialmente dedicado a todas as pessoas que se reinventam para achar um lugar no mundo, narra a infância triste e confusa do menino tratado como menina, a adolescência transtornada, iniciada com a “monstruação ...
VIAGEM SOLITÁRIA Leya
Viagem Solitária 23 não falar dos mais tímidos. Esses sinalizam tão discretamente que, com frequência, passam despercebidos pelo chofer. A condição sexual e a econômica também servem de parâmetro para um critério de avaliação. Quando pobre, homem senta na frente, ao lado do motorista, numa franca atitude de igualdade e camarada gem.
Viagem solitária: Memórias de um transexual trinta anos
Viagem solitária conta a história de João W. Nery, o primeiro transexual masculino de que se teve notícia no Brasil. Especialmente dedicado a todas as pessoas que se reinventam para achar um lugar no mundo, narra a infância triste e confusa do menino tratado como menina, a adolescência transtornada, iniciada com a "monstruação" e o crescimento dos seios que fazia de tudo
Viagem solitária: memórias de um transexual 30 anos depois
O “Viagem Solitária, Memórias de um Transexual Trinta Anos Depois” é uma releitura do livro anterior e a sua continuação, com a grande revelação: João torna se pai, ainda que não biológico, de um filho que hoje está com 24 anos, formando se em Engenharia e morando com a namorada. É o grande acerto de João, não importa o gênero.
Viagem solitária memórias de um transexual 30 anos
“Viagem Solitária Memórias de um transexual trinta anos depois” de João W. Nery, é um daqueles livros que tira o fôlego. Ele conseguiu despertar em mim ainda mais empatia em relação às causas relacionadas às construções de gênero, identidade e a sexualidade humana.
0 Response to "PDF Viagem solitária - memórias de um transexual 30 anos depois"
Post a Comment